Escolha uma Página

Curso

Anatomia do
Sistema
Muscular

Estudantes dos cursos de Saúde

17 a 19/07/2019 (Quarta à Sexta)
Horário: 18 – 21h
Local: Faece

Material Disponível aqui

 

Carga Horária

10 horas presenciais

Inscreva-se:

Apenas para participantes de outras instituições

Anatomia do Sistema Muscular

Os principais pontos do sistema muscular

Facilitadores

Prof. Musse Jereissati – Médico (coordenador do curso)
Profa. Rosi Paixão – Fisioterapeuta
Profa. Ana Cláudia Queiroz – Fonoaudióloga
Prof. Alexandre Nakakura – Educador Físico

Aulas Presenciais

Aulas de quartaa à sexta ministradas no campus Faece.

Certificado de 10h

Certificado de 10 horas para os participantes com frequência igual ou superior a 75%.

Material Online

Slides das aulas ministradas estão disponíveis para download, além de Videoaulas e avaliações Online como complemento.

DOWNLOADS

As aulas ministradas no curso podem ser estudadas em casa.
Disponibilizamos os slides utilizados  – nas aulas que foram ministradas pelo professor. Observe que este material está protegido por senha e somente os participantes do curso têm acesso.

MATERIAL DE APOIO

ESTE CONTEÚDO ESTÁ PROTEGIDO POR SENHA

INSCREVA-SE

Complemente o seu estudo

Visite a nossa seção de Vídeos para você  complementar o que estudou. Alguns deles são produzidos por mim e por minha equipe de monitores.

INSCREVA-SE

Complemente o seu estudo

Visite a nossa seção de Vídeos para você  complementar o que estudou. Alguns deles são produzidos por mim e por minha equipe de monitores.

VIDEOAULAS

Complemente o seu estudo

Vídeos para você  complementar o que estudou. Alguns deles são produzidos por mim e por minha equipe de monitores.

Teste 1 – Basico

Monarch HQ Project Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam lectus erat consectetur eu sapien eget, rhoncus consectetur sem. Date: 12 April 2018 Client: Monarch Group Project Type: Building Renovation Contact Us...

Workshop Regras de Vancouver Desmistificadas

O sistema de Vancouver deriva de uma reunião realizada em Vancouver (Canadá) em 1978, que levou à criação do Comité Internacional de Editores de Revistas Médicas (ICMJE). As Normas de Vancouver são um conjunto de regras para a publicação de manuscritos no âmbito das Ciências da Saúde.

VÍRGULAS DEPOIS DO SUJEITO E COM ADVÉRBIO DE MODO

Não se coloca vírgula de ouvido simplesmente; não há uma necessária conexão entre vírgula e pausa – “nem a toda pausa corresponde uma vírgula, nem a toda vírgula corresponde uma pausa…”, sustenta Celso Luft. O fato é que a vírgula obedece a critérios sintáticos, não se devendo separar os termos da oração unidos sintaticamente, ou seja, colocar vírgula entre sujeito e verbo, entre verbo e complementos, a não ser que haja encaixes entre esses elementos.

Ponto e Aspas: como utilizar corretamente

As instruções oficiais rezam que se coloca o sinal de pontuação depois das aspas quando estas “encerram apenas uma parte da proposição”, mas que o ponto vem antes das aspas quando elas “abrangem todo o período, sentença, frase ou expressão”, ou seja, quando a citação é integral.

Exercício – ED – Anat. dos Sistemas EDFS

Exercício de Anatomia dos Sistemas – Sistema Endócrino mais uma vez. Desta vez, ampliamos para 100 itens e abordamos as glândulas endócrinas e seus hormônios com ênfase na anatomia.O tecido adiposo como produtor de hormônio foi contemplado neste ED de 2019 para o curso de Educação Física. Modelo: Unb (Certo-Errado).

Como Preparar e Apresentar um Seminário

Quando se é novo na arte de apresentar trabalhos, tipo TCC, seminário ou algo parecido, pode haver uma série de dúvidas por parte do aluno. Vamos desmistificar isso. Aula de sala completa e recursos em vídeo e texto para você preparar o seu trabalho ou seminário.